A bandeira hoje tinha novidades! Apresentava-se amarela mas não em toda a praia. Por isso os 108 magníficos puseram pés ao caminho e tal como diz o ditado :"se o Maomé não vai a montanha, a montanha vai a Maomé", nós fomos até à bandeira verde.
Por causa da distância, fizemos só um banho embora maior do que o habitual. A temperatura continua a não estar convidativa, mas miúdo que é miúdo adora água e a qualquer temperatura desde que seja na piscina ou no mar, e já há dois dias que não conseguíamos mergulhar. Tiramos a "barriga de miséria".
De volta às nossas toalhas, aproveitamos o dia de hoje para jogar jogos com bola trabalhando a coordenação e a motricidade.
Os miúdos estão cada vez melhor a responder aos ataques! Veem-se novas abordagens todos os dias. O "cavamento" de buracos também apresenta sofisticações curiosas, mas a verdade é que ainda não chegamos à Australia.
A meio da segunda semana precisamos de elogiar os heróis que a Rita dos amarelos de Varge Mondar traz consigo desde o dia 1: a Rafaela, o João e a Beatriz que todos os dias têm vencido barreiras de modo exemplar. São uma lição e uma inspiração para todos nós. Sentimos a responsabilidade e honra-nos a confiança. É emocionante observá-los!
Vencedores? Vencedores foram todos os que não desistiram até ao fim, os que acreditaram desde o inicio e os que incentivaram os colegas até não poderem mais.
O 8º dia já é passado, faltam 12 dias de futuro. Para amanhã prometemos mais momentos de grande animação com registo aqui no final do dia!
Sem comentários:
Enviar um comentário