sexta-feira, 29 de julho de 2016

PRAIA - ESCOLA 2016 | Relatorio - dia 20

254 magníficos chegaram, viram e venceram hoje na praia de Carcavelos!

Fechamos o mês em grande. O tempo esteve fantástico, a água de fazer inveja a qualquer um e por isso mesmo sendo muitos, conseguimos dois banhos.

Deixamos na pagina do facebook da APDJ a canção da vitória que ainda estava em falta, a dos laranjas de Agualva.

Foi um mês e pêras: perderam-se algumas moedas na areia, aconteceram pirolitos nos mergulhos e superações diversas, fizeram-se novos amigos de outras cores, aprenderam-se a dobrar toalhas, a vestir e a despir camisolas, ataques aos chinelos diários sem que nunca ninguém fosse descalço por causa disso, comboios para os gelados que quase chegavam ao Cais do Sodré, bolas de "berlinde" com e sem creme e às vezes até de chocolate, amarelos com heróis que surpreenderam tudo e todos, jogos com pontuações malucas mas sempre cientificas, musicas que ficaram no ouvido de toda a praia, enfim...

Não chegamos à Australia apesar das incansáveis tentativas de cavar até mais não, foi pena! Renovaremos a esperança para o ano.

A responsabilidade destes dias mágicos é de muitos sendo que só conseguimos mostrar os rostos de alguns (a maquina foi pequena para tantas cabeças e o fotografo também não é lá grande coisa!). Sempre disponíveis, sempre de chapeú, sempre prontos para a brincadeira e para serem desafiados, sempre a vê-los!

Vencedores? Vencedores foram todos os que não desistiram até ao fim, os que acreditaram desde o inicio e os que incentivaram os colegas até não poderem mais.

O 20º dia já é passado, o futuro voltar-se-á a escrever no verão de 2017. A partir de 03 de julho prometemos mais momentos de grande animação com registo aqui no final do dia!

Sem comentários:

Enviar um comentário