Hoje jogamos à "lagarta". Neste jogo jogado em equipa, trabalhamos coordenação, estratégia e agilidade. Todas as equipas têm os seus elementos sentados de pernas abertas, o primeiro deve fazer passar para o fim da lagarta um balde; quando o balde chega ao ultimo elemento, este deve correr para a frente. Deste modo a lagarta desloca-se até à meta.
Os vermelhos estão imparáveis. Tanto os castanhos da Tabaqueira, como os cinzentos ganharam pontos extra pelas participações da Cristina e da Claúdia.
A maré continua baixa e por isso optamos por brincar à beira da água. O mar já não está tão "flat" mas ainda convida a muitos e bons mergulhos.
Nem todos tiveram oportunidade de ir aos gelados porque preferimos um banho maior, por isso comprometemo-nos expressamente com o Afonso dos castanhos de Manique a não falhar amanhã. A Carolina dos verdes de Ouressa teve um acidente com o seu chinelo, de certeza que tudo se resolveu na escola, até lá a Olinda cedeu-lhe um chinelo e foi ela descalça, depois foi a vez do André ir semi calçado! A Rafaela dos amarelos de Varge Mondar queria ir até ao "castelo". Algumas das miúdas dos brancos surpreenderam a Mafalda com uma construção na areia.
Vencedores? Vencedores foram todos os que não desistiram até ao fim, os que acreditaram desde o inicio e os que incentivaram os colegas até não poderem mais.
O 4º dia já é passado, faltam 16 dias de futuro. Para amanhã prometemos mais momentos de grande animação com registo aqui no final do dia!
[P.S.: o intuito de alcançar a Australia continua firme mas ainda não foi alcançado]
Sem comentários:
Enviar um comentário