domingo, 11 de dezembro de 2016

18 Anos!

Há 18 anos quando nos fundámos queríamos mudar o mundo e acreditávamos mesmo que isso era uma possibilidade real!

Em 216 meses de ação deixamos de ser apenas animação, juntamos a saúde mental e acrescentamos o serviço social que hoje, através das inúmeras ações de solidariedade que dinamiza ocupa um lugar muito significativo no trabalho que desenvolvemos.

Passaram 78.840 dias de trabalho com parceiros muito estimulantes, que nos desafiam e que têm demonstrado confiança no trabalho que desenvolvemos. A saber, a Câmara Municipal de Sintra através da Divisão de Ação Social e da Divisão da Educação, a Junta de Freguesia de Queluz, agora União de Freguesias Queluz Belas, a Junta de Freguesia de Massamá, agora União de Freguesias de Massamá Monte Abraão, o Programa Escolhas, o extinto de IDT, a Fundação Padre António Vieira, o Agrupamento de Escolas Queluz Belas, o Agrupamento de Escolas Alfredo da Silva, o Agrupamento de Escolas Ferreira de Castro, o Agrupamento de Escolas D. João II e o Agrupamento de Escolas António Sérgio.

Têm sido 1.892.160 horas a partilhar o crescimento e a vida de um número incontável de famílias.

Foram 113.529.600 minutos investidos pelos nossos colaboradores em prol de uma missão que se guia pelos valores da inovação, da dignidade e da solidariedade. Sabemos que todos, tantos os que permanecem como os que seguiram outro caminho, deixaram uma pegada única no percurso que temos feito.

Agora em 2016, mais conectados com  a realidade, tentamos mudar só a nossa rua, e se calhar já mudamos um bocadinho o mundo.

Sem comentários:

Enviar um comentário