segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Semana 7 de 2016/2017

A 7ª semana do resto de 2016/2017 caracterizou-se pelo verbo CHEGAR!

Chegam os primeiros resultados das ferramentas implementadas nos grupos de Métodos e Técnicas de Estudo nas CRIAÇÕES +. Ficamos cheios de satisfação quando verificamos a utilização dos truques que damos tal como se pode ver na foto.

As primeiras sessões foram dedicadas à preparação das ferramentas que serão de extrema utilidade para o trabalho seguinte.

Chegou a 1ª edição deste ano do 5 ESTRELAS. Trata-se de uma edição renovada e de bolso. Ficou um mimo! 

Chegaram 560Kg de tampas para valorização à empresa RENASCIMENTO lavadas pelo Boleias. Fomos muito bem recebidos por toda a Equipa da RENASCIMENTO. Foi uma manhã diferente e deixamos desde logo a promessa de regresso em breve, muito em breve já que a campanha de recolha de tampas plásticas mantém-se e a grande ritmo.

Chegou o Carlos à Equipa da Terapia da Fala.

Chegou o Pedro dos Laranjas depois do seu período de licença de paternidade e por isso também chegou a Bárbara aos Verdes de São Carlos que estava a fazer a substituição nos Laranjas.

Chegou o rebento da Mafalda, deixando-a mais completa e a nós muito felizes!

Chegaram-nos 52 artigos da categoria géneros alimentares da recolha realizada na EB Pego Longo.

A próxima recolha será no Pendão e para artigos de higiene.

A família da Madalena dos Encarnados fez-nos chegar o cartaz da campanha de solidariedade que o Sindicato dos bancários do sul e ilhas irá realizar para a Mercearia +, por proposta sua.

Ficamos sempre sem palavras quando as famílias se mobilizam desta forma. Estamos gratos e acreditamos que será um sucesso!
Estamos a postos e prontos para dar corda ao relógio da vontade! A 7ª semana já foi, restam 45.

Sem comentários:

Enviar um comentário